Talentos no Memorial

O projeto cultural Talentos no Memorial surgiu com a proposta de disponibilizar o espaço do Memorial da América Latina para que artistas divulguem seus trabalhos.

Desde a primeira edição (ainda com o nome de Novos Talentos), realizada em julho de 2016, mais de 100 atrações já se apresentaram pelo projeto cultural.

Cantores e cantoras solos, duplas, bandas, de reggae, rock, pop, samba, forró, folk, rap, entre outros, todos podem se inscrever e, quem sabe, mostrar seu talento nos palcos do Memorial.

“Observamos que na cidade de São Paulo, principalmente, existem muitos artistas se apresentando nas ruas. Pessoas cheias de talento que precisam apenas de uma oportunidade para mostrar sua arte. Pensando nisso criamos o Talentos no Memorial, para dar espaço a esses artistas que têm muito potencial e nos apresentam trabalhos de excelente qualidade, tornando os festivais gastronômicos ainda mais agradáveis. Foram mais de 130 shows realizados.”, destaca o presidente da Fundação, Irineu Ferraz.

Por Daniela Agostini-26

Já passaram pelo projeto mágicos, palhaços, contadores de história sempre seguindo a temática dos eventos em que as apresentações acontecem.

Como participar

Para participar do projeto, basta ficar de olho em nosso site e fazer o cadastro. As inscrições abrem de acordo com cada evento,temporariamente, e são gratuitas. Além da divulgação no site, o comunicado é publicado também em nossas redes sociais – Face: www.facebook.com/memorialamericalatina / Twitter: twitter.com/hablamemorial.

Um curadoria avalia os cadastros recebidos, através de vídeos sobre os trabalhos, e, sendo selecionada, o artista é contatado pela equipe de produção e convidado a se apresentar no Memorial.

As apresentações são de divulgação, com duração de aproximadamente 1 hora, e os repertórios ficam a critério dos artistas: autorais, covers, mesclados. As bandas podem aproveitar o espaço para vender produtos, como CDs, DVDs, camisetas, entre outras ações promocionais do trabalho.

Quem já passou por aqui

Acesse os canais de quem já se apresentou no projeto e confira um pouco do trabalho realizado:

 

 

 

TOP