Concerto beneficente Música que Aquece arrecada mais de 4.800 mantas e cobertores

0

O concerto beneficente “Música que Aquece” arrecadou mais de 4.800 mantas e cobertores para a Campanha do Agasalho 2018, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. O evento foi realizado no Auditório Simón Bolívar, na última sexta-feira, dia 29 de junho. O espetáculo da Jazz Sinfônica emocionou o público com composições nacionais.

Segundo a professora Lúcia França, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, foi uma noite gloriosa. “Agradeço a cada um que colaborou com o seu tempo para estar conosco, juntando amor, fraternidade e solidariedade”.

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, também falou sobre a importância do evento. “São Paulo é assim. Você pode confiar. Estou muito orgulhoso do espetáculo e de toda essa cultura que São Paulo proporciona”. 

Na abertura da apresentação, a Jazz Sinfônica surpreendeu a todos com a execução do Hino Nacional Brasileiro. As interações entre o maestro Fábio Prado e o público foram um dos pontos altos do evento, já que fizeram da plateia parte integrante do espetáculo. Uma noite especial, que ficará marcada por quem participou desta grande corrente de solidariedade.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar.

Comentários encerrados.