Coworking no Memo: inscrições até o dia 24 de maio! Espaços com WI-FI e apoio profissional!

0

O Memorial da América Latina será, a partir de junho, um dos dois espaços culturais de São Paulo que abrigarão locais de coworking público. O outro local é a Biblioteca do Parque Villa Lobos.

Serão 40 vagas, 20 em cada um dos espaços, para ocupar as salas fechadas de coworking por 10 meses, tendo acesso a espaço de trabalho, wi-fi e apoio de profissionais para o desenvolvimento dos seus projetos de forma gratuita. As vagas são destinadas a microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas e pessoas com projetos em desenvolvimento, mas ainda não constituídos.

Os projetos devem atender temas preestabelecidos. Para o Memorial da América Latina, são eles: design, cultura e entretenimento; para a Biblioteca Parque Villa-Lobos: edição de conteúdo, cultura, empreendedorismo social e meio ambiente. Em contrapartida as start-ups devem oferecer horas de palestra, treinamento ou consultoria para a comunidade.

Os espaços de coworking públicos fazem parte do Acessa Campos, extensão do programa de inclusão digital AcessaSP executado pela Prodesp (Empresa de Tecnologia do Estado) do governo do Estado de São Paulo em parceria com o Memorial da América Latina e Biblioteca do Parque Villa-Lobos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio pelo site www.acessasp.sp.gov.br/acessacampus.

 

Compartilhar.

Comentários encerrados.