Memorial é homenageado no Maifest

0

O Memorial e Dr.Almino Affonso, presidente do Conselho Curador da Fundação e ex-ministro, foram homenageados durante o tradicional evento multicultural Maifest, que aconteceu neste último fim de semana, na zona sul da capital paulista.

O festival contou a história da imigração alemã, com variados recortes da cultura paulista, da América Latina e do mundo, compartilhando vivências culturais e de cidadania da comunidade alemã.

Em 2018, a AEMB – Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin – que organiza a festa pelo 19º ano consecutivo, homenageou instituições e personalidades que têm papel relevante na história do país.

O Memorial da América Latina foi escolhido por ser uma instituição plural com significativa participação na imigração alemã, sobretudo no Chile e na Argentina, e Dr.Almino Affonso, presidente do Conselho Curador da Fundação e ex-ministro, por sua importância histórica na defesa da democracia e do diálogo e por seu esforço na preservação do compartilhamento cultural.

Nosso agradecimento à Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin, que organizou essa importante festa pelo 19º ano consecutivo.

Compartilhar.

Comentários encerrados.