Memorial comemora Dia das Mães em evento com apresentadoras de TV

0

O programa “Momento Papo de Mãe” sairá das telas da TV Cultura para um evento gratuito no Auditório da Biblioteca Latino-Americana no próximo dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães.

As jornalistas Mariana Kotscho e Roberta Manreza promovem um encontro com o público na Biblioteca Latino-Americana. O tema será “Mãe Polvo – é possível dar conta de tudo?”.

Na televisão, o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira pela manhã e à tarde aborda o universo materno/paterno e é recheado de dúvidas diárias e de novos desafios a cada fase dos filhos. Além disso, traz respostas e discussões sobre esses questionamentos, com exemplos de famílias reais e a orientação dos mais renomados especialistas do Brasil.

As apresentadoras trarão convidados: participam da conversa a advogada trabalhista Cintia Lima, que vai tirar dúvidas sobre os direitos das mães que trabalham fora ou em casa, e a psicóloga Cecília Russo Troiano, autora do livro “Vida de Equilibrista”.

A ideia é promover a participação da plateia que poderá dar depoimentos e fazer perguntas. O convite é extensivo a toda a família que pode aproveitar a ocasião como forma de comemoração. Haverá, inclusive, atividades para as crianças e sorteios de brindes entre os convidados. Será uma manhã com muito papo, informação e diversão!

Serviço:

Bate-papo: ‘Mãe Polvo – é possível dar conta de tudo?

Local: Auditório da Biblioteca Latino-Americana

Entrada: portões 2 e 5

Estacionamento: portão 4 (R$ 25 o período)

Data: 12 de maio (sábado)

Horário: Das 9h às 12h

Entrada gratuita (não é necessário fazer inscrição prévia)

Classificação livre

Compartilhar.

Comentários encerrados.