Demônios da Garoa e convidados especiais fazem apresentação inédita no Memorial

0

O Memorial da América Latina foi o local escolhido para a primeira apresentação do ano do projeto “NOVA no Teatro”, da rádio NOVABRASIL FM. O show será com o mais paulistano dos grupos, os “Demônios da Garoa” e participação especial dos cantores Paulo Miklos, Arnaldo Antunes, Paula Lima e Pedro Mariano.

Com mais de 70 anos de carreira, especial humor, vocais e arranjos bem estruturados e repertório exclusivo, os “Demônios da Garoa” provocam em cada apresentação um entusiasmo singular na plateia, com grandes sucessos como “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca” e “Tiro ao Álvaro”.

O grupo agrada desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos fãs, que descobriram a alegria e a personalidade marcante da banda, com suas vozes inconfundíveis.

A apresentação única é inédita promete ganhar contornos exclusivos com a participação de três grandes nomes da música. Após mais de três décadas no Titãs, Paulo Miklos optou por seguir carreira-solo e, atualmente, divulga seu mais recente álbum, “A Gente Mora no Agora”. Também ex-integrante dos Titãs, Arnaldo Antunes se prepara para lançar um álbum de músicas inéditas em meio aos preparativos para a primeira turnê do trio Tribalistas. Para completar o time que se apresentará no palco do auditório Simón Bolívar, o paulistano de voz marcante Pedro Mariano, que trabalha com um novo projeto: o show “Música e Voz”, onde apresenta canções de artistas consagrados, como Tom Jobim, Djavan e Vinicius de Moraes.

SERVIÇO:

Demônios da Garoa e convidados especiais se apresentam no Memorial

Data: 10 de maio (quinta-feira)

Horário: 20h30

Classificação: Livre. Crianças e adolescentes até 16 anos, permitida a entrada somente acompanhados de pais ou responsáveis legais.

Local: Auditório Simón Bolívar

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664

Portões 8, 9 e 13 – Metrô Barra Funda

Estacionamento: portão 15 (conveniado)

Ingressos: R$100 com meia-entrada (vendas no site www.ingressorapido.com.br)

 

Compartilhar.

Comentários encerrados.