Memorial abre no feriado de 12 de Outubro  

0

A Fundação Memorial da América Latina funciona normalmente no feriado de 12 de Outubro  e também na sexta, sábado e domingo, dias 13, 14 e 15. Os espaços expositivos estarão abertos para visitação das 9h às 18h, exceto o Pavilhão da Criatividade que passa por reformas. Confira abaixo as exposições em cartaz:

  • Galeria Marta Traba: 1ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea da América do Sul – BIENALSUR – Visitas somente até domingo
  • Biblioteca Latino-Americana: Brasil e México através de suas Bandeiras e Símbolos Nacionais – Até 29/10
  • Salão de Atos – Painel Tiradentes, de Candido Portinari – Painéis de Poty e Caribé – Fixas

Na Praça da Sombra, dia 12 começa o 2º Festival de Batata e Milk Shake, que contará com transmissão ao vivo da Rádio Band FM (96.1), a partir das 13h, e show da banda Rockstrada. O evento vai até as 21h e continua no final de semana.

No Espaço Gabo, será apresentada a peça teatral “Os Três Porquinho e o Lobo”, da Companhia dos Reis. Quinta-feira a sessão será às 16h30 e sábado e domingo às 17h. O valor do ingresso é R$ 20,00 (meia-entrada, R$ 10) e a compra pode ser feita pelo site www.totalplayer.com.br/memorial ou na bilheteria física do Memorial.

A exposição Rá-Tim-Bum, o Castelo também receberá visitas, das 9h às 22h. Os ingressos para o dia 12 já estão esgotados, mas para 13, 14 e 15 ainda há sessões disponíveis. Bilheteria online: www.ratimbumocastelo.com.br; bilheteria física: terça a sexta, das 9h às 18h, sábados, domingos e feriados, das 10h às 20h.

A entrada no Memorial da América Latina é gratuita e todos os eventos fazem parte da programação especial em comemoração ao Dia das Crianças.

Compartilhar.

Comentários encerrados.