Audição de alunos da Fundação Magda Tagliaferro será neste domingo

jun 20, 2012 Sem comentários

No próximo domingo, 24 de junho, a Sala dos Espelhos do Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina recebe a audição semestral da classe de Música Popular da Fundação Magda Tagliaferro. A apresentação de cerca de 20 alunos está a cargo dos professores Lulú Aguiar, Flávio Androni e Antonio Carlos Vinha.  A audição começa às 15h, com duração prevista de três horas. A entrada é franca. O público deve ser formado por parentes e amigos dos alunos, e claro, amantes da boa música.

A Fundação Magda Tagliaferro é um instrumento de ação e estímulo a projetos culturais, além de ser um polo multiplicador dos ensinamentos da técnica pianística de Magda Tagliaferro. Sempre com o intuito de manter o legado da grande pianista, promove apresentações, audições e aulas públicas, em parceria com outras instituições, e oferece bolsas de estudo.

Magda faleceu em 1986, mas seu trabalho teve continuidade pelas mãos de seus alunos, que viram a necessidade de perpetuar o nome, a memória, a técnica e os ensinamentos desta que foi uma das mais importantes pianistas do século 20.

Serviço
Fundação Magda Taglaferro: Audições
24 de junho – domingo, as 15h.
Sala dos Espelhos do Auditório Simón Bolívar

Arquivo Notícias
Sem respostas para “Audição de alunos da Fundação Magda Tagliaferro será neste domingo”

Responda