Dirigentes do CIESP visitam o Memorial

mar 26, 2012 Sem comentários

O diretor titular do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo)  – Distrital Oeste, Silvio Aparecido da Silva, acompanhado de Laura Gonçalves, gerente da mesma instituição, visitaram a Fundação Memorial da América Latina nesta quarta-feira à tarde e foram recebidos pelo seu presidente, Antonio Carlos Pannunzio, e pelo Diretor de Atividades Culturais, Fernando Calvozo. Os dirigentes da CIESP vieram acompanhados do industrial espanhol Francisco Padilla.

Segundo Sílvio Aparecida da Silva, o objetivo da visita é estreitar o relacionamento entre as entidades visando parcerias futuras. “Vamos levar e proclamar a importância e a grandeza do Memorial no Brasil e na América Latina para todo o sistema Fiesp/Ciesp/Sesi/Senai”, declarou.

Apenas o CIESP – Distrital Oeste representa 8.900 indústrias na Zona Oeste de São Paulo e em algumas cidades próximas da metrópole, como Caieiras. Na região vivem mais de 1 milhão e 400 mil pessoas. São 132 os sindicatos patronais filiados à Fiesp. Já o CIESP representa diretamente as industrias do estado. Ambas as entidades formam o sistema de representação empresarial FIESP-CIESP, que desempenha um importante papel no ensino brasileiro, com as escolas do Sesi e do Senai, que está em expansão. Este ano estão previstas 200 novas unidades na capital e no interior.

Foto: Lwana Artesi

Interna, Notícias
Sem respostas para “Dirigentes do CIESP visitam o Memorial”

Responda